...................................................................................................................................................................

.
.

quinta-feira, outubro 30, 2008

tirando a cabeça da toca

Passei parte significativa da manhã e da tarde a picar "habitação", conselho a conselho, no publicitado iapXX. Esta foi a primeira consulta sistemática com eventuais fins objectivos. Fiquei deprimida. Tirando umas excepções é um deserto: de informação, de rigor, de estabelecimento de processos e nomenclaturas, de utilização amigável, de motor de busca fiável. Eu desconfiava, agora tenho a certeza: mais uma oportunidade perdida.
Com o trauma até me esqueci das pequenas falhas do SI do IHRU (ex-DGEMN) - obrigada! obrigada! obrigada! - e até a bDados do (nosso ainda pequeno) projecto AHP (Arquitectura Hoteleira em Portugal, FA-UTL) parece uma coisa feita por uma equipa de 20!
Se não achasse uma tristeza saloia, eu quando fosse grande queria ser mestre na arte de atirar areia para os olhos do mundinho...

Sem comentários: